Escolaridade: |
Superior Completo |
Requisitos: |
Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins;Habilidade de comunicação escrita e verbal; Organização, Negociação; Pró atividade; Experiência no cargo será considerado um diferencial.
|
Descrição: |
Desenvolver uma estratégia para aquisição de clientes utilizando diversos canais de comunicação digital
Difundir as modalidades de vendas digitais para dentro dos canais de vendas da empresa;
Trabalhar no desenvolvimento, implementação e execução das plataformas digitais de vendas. Marketplace, E commerce, Whats App, loja digital, etc;
Gestão de divulgação das mídias sociais;
Apresentar oportunidades e formatos comerciais que possibilitam novas receitas;
Planejar, desenvolver e coordenar as estratégias de busca e fidelização dos internautas, através, de campanhas nos veículos próprios da empresa;
Projetar soluções e sugerir ideias para o portal e redes sociais, identificando as oportunidades no conceito multiplataforma e soluções externas, buscar soluções tecnológicas, novas ferramentas, propor melhorias, trazer insights, bem como estruturar testes que tragam aprendizados;
Acompanhar indicadores de desempenho de todo online; apresentar os resultados semanais e mensalmente, avaliar preventivamente o resultado e corrigir ações de recuperação dentro do próprio mês;
Desenvolver soluções que atenda as demandas de projetos e negócios
|