Escolaridade: |
2° grau Completo |
Requisitos: |
Formação concluída
Experiência comprovada- em carteira
Possuir CNH B;
INDISPENSÁVEL DISPONIBILIDADE DE VIAGENS.
De Segunda á Sexta;
Informática básica (Excel, Word, Sistema ERP);
Experiência e conhecimento no sistema Sênior;
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Descrição: |
Orientar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção. Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa e determinar fatores de riscos de acidentes. Propor normas e dispositivos de segurança, sugerindo eventuais modificações nos equipamentos e instalações e verificando sua observância, para prevenir acidentes. Inspecionar os postos de combate a incêndios, examinando as mangueiras, hidrantes, extintores e equipamentos de proteção contra incêndios. Comunicar os resultados de suas inspeções, elaborando relatórios. Investigar acidentes ocorridos, examinando as condições da ocorrência, para identificar suas causas e propor as providências cabíveis. Intermediar junto aos serviços médico e social da instituição, visando facilitar o atendimento necessário aos acidentados. Registrar irregularidades e elaborar estatísticas de acidentes. Treinar os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes. Coordenar a publicação de matéria sobre segurança no trabalho, preparando instruções e orientando a confecção de cartazes e avisos, para divulgar e desenvolver hábitos de prevenção de acidentes. Participar de reuniões sobre segurança no trabalho, fornecendo dados relativos ao assunto, apresentando sugestões e analisando a viabilidade de medidas de segurança propostas, para aperfeiçoar o sistema existente. Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática. Executar e apoiar outras tarefas para o desenvolvimento das atividades do setor, inerentes à sua função.
Fazer controle de documentos (laudos, treinamentos e normas). Realizar abertura de CAT. Fazer inspeção, como auditorias, Cipa, entrega de documentação, acompanhamento na coleta e estoque de resíduos. Participar das reuniões da CIPA apurando a frequência dos membros. Realizar inspeções rotineiras na área de trabalho. Realizar DDS's. Seguir normas de qualidade e segurança do trabalho FAZER elaboração de PPRA e PCSMO, demais documentos Normativos para o atendimento à legislação, elaboração dos treinamentos normativos. Organizar as campanhas diversas na empresa como vacinação e demais eventos. Auxiliar na organização dos documentos do SESMT, mantendo arquivo sempre organizado. Conhecimento de rotinas administrativas. Conhecimento em utilização de equipamentos da área administrativa. Conhecimento em manutenção e controle e registros diversos. Saber lidar com números. Conhecimento de informática.
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