Candidato Empresa

Você está apto a ser promovido????

  1. sábado, 18 de outubro de 2014
  Hoje estamos no Brasil de oportunidades para empreendedores , sem ufanismos podemos dizer que "nunca antes na história desse país" houveram tantas  possibilidades de  ascensão social,cultural e financeira...Mas,esperar que o sucesso venha sem merecimento , é uma falácia..

  A nossa vida , embora muitos creiam nisso, não vivem na "nuvem da internet",não podemos acreditar que será promovido com 6 meses de empresa e gerente com um ano.
  Para a maioria dos mortais a vida tem que ser de estudos , aprendizado e reconhecimento,observamos também várias reclamações de pessoas que não estão aptas para determinada função , o que digo por exemplo, superior completo não é CÊ ESTÁAque tem vontade de fazer um vestibular, contador tem obrigatoriamente de ter CRC e ser formado, enquanto que advogado possuir OAB,as outras funções tem que ter experiência, para ser um encarregado de departamento pessoal exigem anos de experiência e geralmente eles entram com auxiliares de escritório, e por sua competência são promovidos. a isso leva uma pergunta que todos deveriam fazer, o que leva uma pessoa a ser promovida??
Essa é uma pergunta que cada pessoa deve pensar com bom senso e pela nossa experiência dizemos que não é só tempo de serviço, talvez alterando a pergunta, quais atitudes devo tomar para obter minha realização profissional???Se você procurar escrever suas soluções,já é um passo para a sua caminhada ao futuro , boa sorte. 

Grupo Alternativa