Candidato Empresa

COORDENADOR(A) DE COMPRAS

  1. 1 vagas
  2. quinta-feira, 25 de abril de 2024
Escolaridade: Superior Completo
Requisitos: Superior em Administração. Experiência comprovada em Departamento de Compras. Bom relacionamento com clientes e parceiros; Habilidade com orçamentos; Gestão de conflitos; Visão estratégica; Análise de Mercado; Organizado; Habilidade de análise; Boa comunicação verbal e escrita; Criação e análise de indicadores.
Descrição: Responsável por realizar o planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras da empresa, garantindo eficiência e qualidade nos produtos adquiridos. Negociar a compra de insumos e materiais diversos visando obter o melhor preço, qualidade e prazo de entrega; Estabelecer e manter um relacionamento cordial com os fornecedores; Garantir o cumprimento dos prazos de compra, valores negociados e prazos de entrega estabelecidos; Desenvolver novos fornecedores para otimizar condições de compra; Gerenciar o cadastro de fornecedores; Acompanhar o estoque e realizar relatórios de necessidade de compra semanalmente; Utilizar o sistema MRP para identificar as necessidades de compra mensalmente; Efetuar a compra de todos os materiais necessários para a indústria, desde produtos de limpeza até demandas específicas de outras áreas; Acompanhar todo o processo de compra, desde a negociação até a entrega dos produtos na empresa; Manter comunicação constante com o setor logístico para coordenar as coletas com os fornecedores; Analisar e propor melhorias nos procedimentos operacionais relacionados às compras; Acompanhar o processo de validação de novos fornecedores; Realizar compras apenas de fornecedores homologados conforme os parâmetros da empresa; Conduzir procedimentos de devolução quando necessário, garantindo a documentação adequada e comunicação eficiente entre as áreas envolvidas; Gerir o processo de estorno de devoluções; Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais; Gerenciar indicadores de resultados, ações de planejamento estratégico e orçamentos da área; Definir e acompanhar em conjunto com a Diretoria, o planejamento estratégico e orçamentário, contribuindo com a definição das estratégias; Intermediar conflitos; Avaliar métodos e resultados; Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado;