VAGA
SUPERVISOR DE CUSTOMER SERVICE E LOGÍSTICA
1 vaga
LONDRINA
Escolaridade: Superior Completo
Requisitos: Superior Completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; experiência comprovada em Customer Service e DRP, preferencialmente em empresas do ramo de alimentos; Conhecimento Técnico em Excel, KPI'S, Gestão de Pedidos; Habilitação B Desejável; Disponibilidade para inicio imediato.
Descrição da Vaga
Gestão de atendimento a carteira de pedidos assegurando que todos os pedidos sejam processados de forma eficiente; Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho como OTIF, corte e ruptura para garantir altos níveis de serviço; Organizar uma carteira de pedidos conforme a capacidade logística disponível, garantindo que a operação seja capaz de atender à demanda de forma eficiente, sem prejudicar a qualidade do serviço oferecido; Estruturar e segmentar a área de atendimento ao cliente para aprimorar o atendimento a clientes de diferentes segmentos do mercado, oferecendo soluções personalizadas; Proporcionar melhorias contínuas nos processos e no sistema para aumentar a eficiência interna e a satisfação do cliente; Integrar o DRP ao sistema de atendimento ao cliente, garantindo o abastecimento adequado dos estoques e entrega de cortes e rupturas de produto.