Escolaridade: |
Superior Completo |
Requisitos: |
Superior Completo em Administração ou áreas correlatas; 05 anos de experiência na gestão da área de compras e almoxarifado, preferencialmente em empresas do ramo de alimentos. Gestão de equipes. Sistema Integrado (na empresa o sistema é próprio) Habilitação B Desejável: Especialização: Gestão Estratégica em Compras, Supply Chain Manangement; Inglês intermediário Cursos/ Treinamentos: Gestão de logística; Gestão da Cadeia de Suprimentos, Cadeia de Fornecedores; 8S
|
Descrição: |
Responsável pelos setores de compras e almoxarifado. Responsável pela compra de matéria prima, insumos e embalagens, negociação, contrato e homologação desses fornecedores, bem como ampliar a cadeia de fornecimento. Planejar e acompanhar os processos de negociação do setor de compras no que se refere a todos os itens comprados na empresa através do sistema. Garantir que os ambientes para acomodação dos produtos comprados permaneçam em estoque com qualidade e segurança até que sejam entregues ao destino; Acompanhar periodicamente a variação cambial (dólar x real); Elaborar planilhas e relatórios gerenciais para apresentação de KPI's, formação de budget; Gerenciamento do almoxarifado; Administrar o alinhamento dos processos do setor de PPCP com o setor de Compras para formatar planejamento de compras a fim de atender a produção.
|